17 dezembro 2013

Nx Zero - Espero a Minha Vez


Espero a Minha Vez

Se o medo e a cobrança
Tiram minha esperança
Tento me lembrar, de tudo que vivi
E o que tem por dentro
Ninguém pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins 
Todo mundo tem
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa 
Pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar
Eu espero a minha vez.

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci é de onde vim
E o que tem por dentro
Ninguém pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins
Todo mundo tem
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa
Pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar 
E eu espero a minha vez.

E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado
Ninguém tá aqui pra viver em vão
Então é bom valer a pena
Então é pra valer a pena
Ou melhor não.

Os dias ruins, todo mundo tem
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa
Pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar
E eu espero a minha vez.

Músico: Nx Zero
Composição:  Di Ferrero / Gee Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário