15 dezembro 2013

Queen - Amor de mais vai te Matar


Amor de mais vai te Matar
(Too Much Love Will Kill You)

Eu sou apenas pedaços do homem que eu costumava ser
Muitas lágrimas amargas estão chovendo em mim
Estou muito longe de casa
E estive enfrentando isso sozinho
Por muito tempo
Eu sinto como se ninguém nunca tivesse me dito a verdade
Sobre crescer e sobre o esforço que seria
Em meu complicado estado mental
Estive olhando para trás para descobrir
Aonde foi que eu errei

Amor demais vai te matar
Se você não puder se decidir
Dividido entre o amante
E o amor que você deixou pra trás
Você está em direção ao desastre
Porque você nunca interpretou os sinais
Amor demais vai te matar
Sempre

Eu sou apenas a sombra do homem que eu costumava ser
E me parece que não há saída disso para mim
Eu costumava lhe trazer a luz do sol
Agora tudo o que eu faço é deixá-la para baixo
Como seria se você estivesse no meu lugar?
Você não vê que é impossível escolher?
Não existe nenhuma razão para isso
Qualquer caminho que eu escolher eu sairei perdendo

Amor demais vai te matar
Tão certo como mais nada
Isso esgotará a força que há em você
Faz você implorar e gritar e rastejar
E a dor o enlouquecerá
Você será a vítima de seu crime
Amor demais vai te matar
Sempre

Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entenderá o porquê
Você daria a sua vida, você venderia a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final
No final.

Tema Original: Too Much Love Will Kill You
Músico: Queen
Composição: Brian May/Frank Musker/Elizabeth Lamers

Nenhum comentário:

Postar um comentário