15 dezembro 2013

Sting - Campos de Ouro


Campos de Ouro
(Fields of Gold) 


Você se lembrará de mim quando o vento do oeste soprar
Sobre os campos de cevada
Você se esquecerá do sol em seu céu ciumento
Enquanto caminhamos pelos campos de ouro
Então ela levou o seu amor para contemplar um pouco
Sobre os campos de cevada
Ela caiu nos braços dele enquanto seus cabelos se soltavam
Entre os campos de ouro
Você ficará comigo? Você será meu amor?
Entre os campos de cevada
Em seu céu ciumento
Enquanto nós deitamos nos campos de ouro
Vejo o vento se mover assim como um amante
Sobre os campos de cevada
Sinta seu corpo se elevar quando você beija sua boca
Entre os campos de ouro

Nunca fiz promessas levianamente
E houve algumas que eu não cumpri
Mas juro que nos dias que ainda nos restam
Caminharemos nos campos de ouro
Caminharemos nos campos de ouro

Muitos anos se passaram desde aqueles dias de verão
Entre os campos de cevada
Vejo as crianças correrem enquanto o sol se põe
Entre os campos de ouro
Você se lembrará de mim quando o vento do oeste soprar
Sobre os campos de cevada
Você pode dizer ao sol em seu céu ciumento
Quando caminhávamos pelos campos de ouro
Quando caminhávamos pelos campos de ouro
Quando caminhávamos pelos campos de ouro.

Tema Original: Fields of Gold
Músico: Sting
Composição: Sting

Nenhum comentário:

Postar um comentário