16 fevereiro 2014

O Amor que o Tempo não Pode Apagar - Poema de Marcelo H. Zacarelli

Fernanda Villarim Zacarelli

O Amor Que o Tempo não Pode Apagar

O que pode se dizer sobre o tempo?
Somente quem viveu como eu... Que te amou como ninguém
como o primeiro; Primeiro que o tempo. O tempo desafiou-me para um convite, daqueles que se perde tudo, e por inteiro... Dos tempos que eu ainda namorava teus olhos, teus lábios era inferno de desejos. O Tempo montava um cenário de improviso, onde a noite desfilava a exibida lua... Desconfiava até dos próprios pensamentos, revelavam tua pele nos meus braços quase nua; Você tão fina como uma flor, tão segura de si mesma, parecia não sentir a tua sina; Não como eu em tormentos, vontade vadiava, a saudade era certa de que um dia, toda vasta experiência era ruínas. Queria perguntar ao tempo se valeria a pena dar uma chance pra nós dois; Todas as vezes que duvidava, teus olhos me guiavam para a vida. Eu pensava que o amor fosse algo extraordinário que se vivia, mas quando encontrei você, foi que descobri, que na verdade eu nunca havia amado tanto assim. O tempo passou e sei que nunca precisei te provar nada; Talvez tivesse que provar para mim mesmo que cada vez te amo mais... Onde ficaram perdidos os nossos desejos? A Cada noite o encontro nos molhados dos teus beijos. Teu coração ainda pulsa como antigamente, vibra de emoção no teu seio; Então eu me pergunto, o tempo é capaz de apagar tudo? Talvez sim, talvez não... O grande segredo está em manter acesa a chama que um dia nos acendeu a paixão; Hoje posso dizer o que disse na primeira vez que te beijei; Te amo! E nem mesmo o tempo poderá calar a minha voz, talvez meu coração se canse de bater um dia, talvez ele relute abruptamente em existir, porém o que vivemos jamais se apagará com o passar do tempo. O que pode se dizer sobre o tempo? É que hoje eu o desafio a apagar tudo aquilo que eu sinto por você.

“Carta Poema em homenagem a mulher que tanto amo
Fernanda Villarim Zacarelli"


Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Dezembro de 2012 no dia 04

Mas quando encontrei você, foi que descobri,
que na verdade eu nunca havia amado tanto assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário