02 julho 2014

Ilha do Medo - Filme

Ilha do Medo (2010)

Ilha do Medo


Shutter Island (Br: Ilha do Medo)  é um filme americano dirigido por Martin Scorsese, lançado em fevereiro de 2010 e protagonizado por Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo. O filme é baseado no livro "Paciente 67" do consagrado autor Dennis Lehane.

DiCaprio e Ruffalo

Sinopse...

1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e antiéticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

O Polêmico Cineasta Martin Scorsese

Martin Charles Scorsese, (Queens, Nova Iorque, 17 de novembro de 1942) é um cineasta, produtor de cinema, roteirista e ator norte-americano. É amplamente considerado como um dos maiores diretores de todos os tempos. Em 2007, depois de tantas vezes ser ignorado, venceu o Oscar de Melhor Diretor com The Departed. Suas obras mais conhecidas são: Taxi Driver, Raging Bull, Goodfellas, Casino, Gangs of New York, The Aviator, Shutter Island', The Departed, Hugo e The Wolf of Wall Street.




Elenco...

Leonardo DiCaprio .... Edward "Teddy" Daniels / Andrew Laeddis
Mark Ruffalo .... Chuck Aule / Lester Sheehan
Ben Kingsley .... Dr. John Crawley
Emily Mortimer .... Rachel Solando
Michelle Williams .... Dolores Chanal
Max Von Sydow .... Dr. Jeremiah Naehring
Jackie Earle Haley .... George Noyce
Elias Koteas .... Andrew Laeddis (em visões)
Patricia Clarkson .... Dr. Rachel Solando
Ted Levine .... Warden








Nenhum comentário:

Postar um comentário