21 outubro 2016

A Cabana - Meus Livros

Ano de Lançamento / 2007

A Cabana
William P. Young

A Cabana (The Shack) é um livro do escritor canadense William P. Young, lançado em 2007 nos Estados Unidos. Chegou ao Brasil pela Editora Sextante em 2008. No ano de 2009 ganhou o Diamond Awards por ter vendido 10 milhões de cópias nos EUA. Até então já vendeu mais de 18 milhões de livros.

Por ser um livro mais voltado ao público religioso, conquistou leitores de todos os gêneros devido a sua mensagem de amor, ódio, perdão e dor.

O filme baseado nesta obra será lançado pela Summit Entertainment nos Estados Unidos em 3 de março de 2017, com Stuart Hazeldine na direção e os atores Sam Worthington, Octavia Spencer, Graham Greene, Radha Mitchell, Aviv Alush, Sumire Matsubara, Tim McGraw, Alice Braga, Megan Charpentier, Gage Munroe e Amelie Eve.

Um Romance de: William P. Young

Enredo:

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".

O Escritor Canadense William P. Young

William Paul Young (Alberta, 11 de maio de 1955) é um escritor canadense, mais conhecido por sua obra "A Cabana".

O mais velho de quatro filhos, Young passou grande parte da sua infância na Papua-Nova Guiné, junto com seus pais missionários, numa comunidade tribal. Os membros da tribo vieram a se tornar parte de sua família. O fato de ser a única criança branca na comunidade e que sabia falar sua língua veio a garantir um incomum acesso à cultura e à comunidade local. Pagou seus estudos religiosos trabalhando com DJ, salva-vidas e em diversos outros empregos temporários. Formou-se em Religião em Oregon, nos Estados Unidos da América. A sua obra mais conhecida é "A Cabana" (The Shack).

Em 2012 publicou sua segunda obra "A Travessia" (Cross Roads).

Nenhum comentário:

Postar um comentário