21 outubro 2016

B.B King - Correntes e Coisas



Correntes e Coisas
(Chains and Things)

Acordei esta manhã
Depois de mais um daqueles sonhos loucos
Oh nada está dando certo esta manhã
O mundo inteiro parece que está errado
Oh, eu acho que são as correntes que me prendem
Eu não consigo me revirar e soltar essas correntes e coisas

Tenho que trabalhar esta manhã
Parece que tudo está perdido
Eu tenho uma mulher errada de coração frio
E uma bola de ferro como um escravo
Eu não posso soltar essas correntes que me prendem
Eu não consigo me revirar e soltar essas correntes e coisas
Apenas não consigo soltar estas correntes e coisas

Bem, você fala de má sorte e problemas
Parece ser o meu nome do meio
Todas as probabilidades estão contra mim
Sim, eu só posso jogar um jogo perdido
Estas correntes que me prendem
Não consigo perder essas correntes e coisas
Eu não posso soltar essas correntes que me prendem
Ah eu iria arrumar as malas e deixar as pessoas hoje
Mas eu não tenho para onde ir
Não tenho dinheiro para comprar um bilhete
E eu não tenho mais vontade de andar
Estas correntes que me ligam
Eu não posso perder
Eu não consigo soltar essas correntes e coisas

Tema Original: Chains and Things
Músico: B.B. King
Composição: B.B. King / Dave Clark

Nenhum comentário:

Postar um comentário