30 julho 2013

Luciana - Poemas de Marcelo H. Zacarelli

Luciana Regina 

Luciana

Surpreendentemente
Seu olhar me engana
Luciana, Luciana...
És assim tão vulgar e sacana
No seio da noite
Vestida de dama
E faz se perder
Boêmios como a mim
Que louco por ti
É capaz de morrer;

Inconsequentemente
Teu falar me inflama
Luciana, Luciana...
E o voraz esplendor que derrama
És vinda de ti
Que ao pecado me chama
Porém teu querer
É o mais lindo absurdo
Que amar me faz bruto
E a dor esquecer;

Definitivamente
Seu julgar-me profana
Ao condenar-me a te amar
Luciana, Luciana.

“Homenagem a Luciana Regina Zacarelli”

Marcelo Henrique Zacarelli
Village, Dezembro de 2008 no dia 23

Luciana Regina S. Zacarelli

Luciana Regina Soares Zacarelli, é irmã do Poeta Marcelo H. Zacarelli. Luciana mora na cidade de Jaboticabal é esposa de José Rubens e tem 3 Filhas lindas. Este poema é uma justa homenagem á você querida e estimada irmã, te adoro.

Um comentário:

  1. Olá Marcelo tudo bem? Adorei seus poetas, estudei todos na Faculdade de Letras!!!Oscar Wilde o O Fantasma da V
    Canterville!!Muito bom livro
    Fernando Pessoa e seus heteronimos=Álvaro Ramos e Roberto Caieros!!Legal gostei de ver seu blog, Um abraço!!

    ResponderExcluir