30 julho 2013

Alcione - Poemas de Marcelo H. Zacarelli

Em Memória de "Alcione"

Alcione

Não mais que eu
O dia amanheceu solidão
A mais bela flor exalou saudade
Cravou um espinho em meu coração.

Não mais que eu
A vida se tornou saudade
Traiu-me a perspectiva
Um sentimento de sinceridade.

Não mais que eu
Choram as multidões de pensamentos
Um vazio que ficou
Na minh'alma sofrimento.

A bela rosa dilacerada pelo ciclone
Ninguém mais quer viver...
Não mais que eu, Alcione.

“Alcione, uma amiga guerreira, nos deixou no final do ano de 2007, vitima de um acidente motociclista, na qual ela mesma conduzia na cidade de Mauá”

Homenagem à Alcione (Descanse em paz)

Marcelo Henrique Zacarelli
São Paulo, Setembro de 2010, no dia 22

O Poeta Marcelo Zacarelli

Este poema foi inspirado em uma grande amiga "Alcione" que faleceu em um acidente de moto na cidade de Mauá (SP). Alcione era uma moça jovem, cheia de vida, é difícil acreditar que as pessoas simplesmente desaparecem assim. Fica a saudade e um poema para sua homenagem. Que Deus a receba em seu reino e lhe ofereça a vida que jamais alguém poderá rouba-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário