15 dezembro 2013

Amy Winehouse - O Amor é um Jogo de Azar


O Amor é um Jogo de Azar 
(Love is A Losing Game)


Pra você eu fui um caso
O amor é um jogo de azar
Cinco andares se incendiaram assim que você chegou
O amor é um jogo de azar

Como eu queria nunca ter jogado
Oh, que estrago nós fizemos
E agora o lance final
O amor é um jogo de azar

Desgastado pela banda
O amor é uma aposta perdida
Mais do que eu poderia aguentar
O amor é uma aposta perdida

Declarado... intenso
Até o encanto se quebrar
e notar que você é um jogador
O amor é uma aposta perdida

Apesar de estar bastante cega
O amor é um resignado destino
Lembranças denigrem minha mente
O amor é um resignado destino

Acima de inúteis expectativas
Ridicularizado pelos deuses
E agora o lance final
O amor é um jogo de azar

Tema Original: Love is A Losing Game
Músico: Amy Winehouse
Composição: Amy Winehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário