15 dezembro 2013

The Beatles - A Longa e Sinuosa Estrada


A Longa e Sinuosa Estrada
(The Long And Winding Road) 


A longa e sinuosa estrada
que leva até sua porta
Jamais desaparecerá
Eu já vi esta estrada antes
Ela sempre me traz até aqui
Me leve até a sua porta

Na noite selvagem e tempestuosa
que a chuva eliminou
Deixou uma piscina de lágrimas
Chorando pelo dia
Por que me deixar aqui sozinho?
Mostre-me o caminho

Muitas vezes eu fiquei sozinho
e muitas vezes eu chorei
De qualquer forma você nunca saberá
de quantas formas tentei

Mas ainda assim elas me trazem de volta
à longa e sinuosa estrada
Você me deixou esperando aqui
há muito tempo atrás
Não me deixe aqui esperando
Me leve até a sua porta

Mas ainda assim elas me trazem de volta
à longa e sinuosa estrada
Você me deixou esperando aqui
há muito tempo atrás
Não me deixe aqui esperando
Me leve até a sua porta.

Tema Original: The Long And Winding Road 
Músico: The Beatles
Composição: Lennon/McCartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário