21 maio 2015

Por que o seu Amor Brigou Comigo? - Poema de Christine Aldo


Por que o seu Amor Brigou Comigo?

Já faz algum tempo
Que meu coração está solitário
Por que você não volta
E coloca um fim na minha dor
Levanta da cama agora e coloca uma roupa
Abra a janela e acenda um cigarro...

Não desperdice esta tarde
Tentando me esquecer
Não adianta tocar o vento
Na esperança de aspirar meu perfume
No calor da sedução você fez uma promessa
Se despir de você pra se vestir de mim
E tudo que restou de nós esta tarde
Um remorso meu bem...

Por que o seu amor brigou comigo?

Um dia você jurou que era amor
Quando decidimos trilhar a mesma estrada
Más ficaram flagrantes a nossa dor
Na forma de um ciúme doentio
Não tente ludibriar a razão
Você pode acabar se machucando
E colocar tudo a perder...

Tente não existir sem mim
Tente não se envolver
Uma vez que a sua cabeça pira
Só de imaginar eu nos braços de outra
Então chega de promessas vãs
E tome uma atitude inesperada
Talvez eu largue tudo pra ficar ao seu lado
Más antes é preciso remoer este remorso

Por que o seu amor brigou comigo?

"Inspirado em minha pequena Paloma"
Assista o vídeo que inspirou este poema (Clique no link abaixo)

Christine Aldo
Maio de 2015, no dia 08

Tente não existir sem mim
Tente não se envolver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário