26 fevereiro 2016

Quem Ama Educa - Meus Livros


Quem Ama Educa!
Içami Tiba

Sinopse: Estamos no século 21: educar não é mais seguir os padrões dos nossos pais, mas quebrar velhos modelos, atualizando-os com novos paradigmas. Pais e educadores precisam absorver o novo ritmo da geração digital de jovens, que, mergulhada em tantos estímulos tecnológicos, muitas vezes, funde-se à identidade dos grupos, permitindo que esta se sobreponha à estrutura familiar.

Nesta nova versão da grande obra "Quem Ama, Educa!", livro de cabeceira de inúmeras famílias em todo o Brasil, o renomado educador e Dr. Içami Tiba e sua filha Natércia Tiba, psicóloga e psicoterapeuta de crianças e adolescentes, trazem a pais e educadores a oportunidade de aprender a aplicar uma educação integrada - para fazer dos filhos pessoas felizes, autônomas e competentes. 

Nesta versão contemporânea, foca-se sobretudo a formação de jovens que serão cidadãos éticos. Pertencer a uma família que a ama faz com que a criança desenvolva sua auto-estima e construa seu bem-estar.

O Escritor Içami Tiba

Içami Tiba (Tapiraí, 15 de março de 1941 - São Paulo, 2 de agosto de 2015) foi um médico psiquiatra, psicodramático, colunista, escritor de livros sobre Educação, familiar e escolar, e palestrante brasileiro. Professor em diversos cursos no Brasil e no exterior, criou a Teoria da Integração Relacional, que facilita o entendimento e a aplicação da psicologia por pais e educadores. Como palestrante Tiba também já fez mais de 3.200 participações de eventos do gênero, tanto no Brasil como em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário