26 junho 2016

De Ti Talvez - Poemas de Marcelo H. Zacarelli


De Ti Talvez

Liberta estas tu de ti
E de mim também;
E lutas contra todos
Teus tormentos
Entre tornar a si
Ou transportá-la, titubeias...
Por ser teimosa tenta até o fim

Livra-te de ti
E de mim também;
Teu passado torto te transtorna
E te transforma
Metamorfose tensa
Traga dentro de ti
O que de ti te traga
Entregas a mim
Que de ti me compadeço
Não pranteia tristezas em vão

Traída estás de ti
E por mim também
Tens por mérito tão sonhada sorte
Em me ter e torná-la a morte
Antes não tivestes
O que de ti tomastes
Liberta estás tu de mim
Mas de ti talvez.

Marcelo Henrique Zacarelli
Itaquaquecetuba, 21 de Agosto de 2003

O Poeta Marcelo Henrique Zacarelli

Marcelo Henrique Zacarelli - (São Paulo - 28 de Agosto de 1969). Poeta e escritor amador, nasceu na cidade de São Paulo no inverno de 1969. Neto de italianos e portugueses, escreve poemas desde os catorze anos. Marcelo têm dentre suas obras, (1) livro biográfico, (7) contos e mais de (600) poemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário