13 outubro 2017

Bruce Springsteen - Um Tom Acima


Um Tom Acima
(One Step Up)

acordei esta manha, minha casa estava fria
verificado o forno não estava queimando
Saiu e esperava no meu velho Ford
Bata o motor, mas ela não está girando
Nós demos um ao outro algumas duras lições recentemente
Mas não é aprendendo
Nós somos a mesma história triste, isso é um fato
um passo acima e dois passos para trás

Pássaro em um fio fora do meu quarto de motel
Mas ele não está cantando
Menina em branco fora de uma igreja em junho
Mas os sinos da igreja não está tocando
Eu estou sentado aqui neste bar hoje à noite
Mas tudo o que eu estou pensando é
Eu sou a mesma velha história mesmo ato de idade
um passo acima e dois passos para trás

É a mesma coisa na noite noite
Quem é o bebê errado, quem está certo
Outra luta e eu bater a porta em
Outra batalha em nossa guerra suja
Quando eu olho para mim mesmo que eu não vejo
O homem que eu queria ser
Em algum lugar ao longo da linha que eu escorregou fora da pista
Estou preso movendo um passo para cima e dois passos para trás

Há uma garota do outro lado do bar
eu recebo a mensagem que ela está mandando
MM ela não está olhando para casados
E me bem, querida, eu estou fingindo
Ontem à noite eu sonhei que eu a segurei em meus braços
A música foi interminável
Nós dançamos como o céu à noite desapareceu ao preto
um passo acima e dois passos para trás.

Tema Original: One Step Up
Músico: Bruce Springsteen
Composição: Bruce Springsteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário