18 agosto 2013

Vamos nos Perder - Poemas de Marcelo H. Zacarelli

Foto: Libertária

Vamos nos Perder

Não pense que eu sou tua salvação, meu amor
Pra curar os deslizes desta relação;
Eu ainda acredito
Quando tua voz sussurra aos meus ouvidos;

Então venha... Venha querida
 Vamos nos perder;
Quantas pessoas se perguntam
Onde está o amor?

Escute esta canção, querida
Ela fala do tempo que perdemos
E nos perdemos, então...
Você debruça em meu ombro
Pra chorar por um segundo
Deixa de bobagem agora
E venha querida... Vamos nos perder;

Dê todo o seu amor para mim
Deixa que há conduzo para o amor verdadeiro
Venha querida, meu desejo é sedento;
Vamos nos perder então...
Meu amor;
Não pense que sou tua salvação.


Produzido por Marcelo Henrique Zacarelli
São Paulo, Agosto de 2010 no dia 18

Foto: Libertária


Nenhum comentário:

Postar um comentário