22 novembro 2013

Estás me Perdendo - Poema de Christine Aldo


Estás me Perdendo

Se puder ver através dos meus olhos
Há uma porta a ser aberta
Não feche os olhos para mim agora
Estás me perdendo...
E não há nada que possa fazer por você
Minha visão é obscura, mas eu posso ver
Você se perdendo;

Não desista agora
(abra a porta do meu coração)
Não tente me perder
(eu tenho a visão)
Eu posso ver além dos teus olhos
Que estás me perdendo...
Olhe para mim agora
(esta é sua única chance)
Eu não quero me perder
(Ainda estou ao seu alcance)
Eu te vejo agora me perdendo
E não há nada que possa fazer por você.

Estamos caminhando por lugares calmos
Há uma tormenta se aproximando
Segure forte em minhas mãos agora
Estás me perdendo...
Minha visão é obscura, mas eu posso ver
Você se perdendo
E não há nada que possa fazer por você.

Produzido por Christine Aldo
Village, Março de 2012 no dia 30

Segure forte em minhas mãos agora
Estás me perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário