25 fevereiro 2014

Eu Preciso te Esquecer - Poema de Christine Aldo


Eu Preciso te Esquecer

Saudade...
É uma carta que acabo de escrever
Que fala de você
Impossível não sentir (a dor)
Esta dor que me consome
Quando a verdade vem a tona
Você é uma doce menina
Que eu preciso esquecer

Saudade...
Que me pega num cantinho e machuca
 Eu só queria ser feliz com você
Por isso escrevi esta carta
Minha eterna menina

Saudade...
Quando o sinto o cheiro do mar
Quando piso a areia que deitamos
Onde está você agora?
Por que não vem curar a minha dor
A dor que insiste a me consumir
Todo o meu corpo sem você é nada
Ele nem pode reagir
Todas as minhas tentativas fracassaram
Não consigo te esquecer

Saudade...
É mesmo uma barca furada
E agora que estou neste barco
Preciso navegar sozinha
Tentar chegar à salvo ao porto
Aprender a olhar no espelho
A dar valor ao meu sorriso
Esquecer que um dia
Você significou algo em minha vida

Vou perseguir a felicidade
Onde quer que ela esteja
Vou tentar alcança-la
Mesmo sem você
Minha doce menina

Sei que posso ser feliz
Eu preciso te esquecer.

Christine Aldo
São Paulo, 25 de Fevereiro de 2014

Todo o meu corpo sem você é nada
Ele nem pode reagir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário