24 maio 2015

Uma Chance pra Nós Dois - Poema de Christine Aldo


Uma Chance pra Nós Dois

Tem decisões que precisamos tomar
Eu me deparei com uma delas
Fechar as portas do meu coração
Ou escancará-la de vez
Entre o céu e o inferno, 
Amar ou sofrer
Entre parar o o tempo agora
Ou deixá-lo correr...

De que me servirão as lágrimas escorridas
Por causa do teu amor
Se o nunca pode ser agora
Dependendo do ponto de vista
Você pode virar as costas
E fingir que nada vai acontecer
Você pode acreditar no que dizem por aí
Ou então, dar uma chance pra nós dois

Naquele momento 
Em que eu pensei que fosse adeus
Eu olhei dentro dos teus olhos
E senti que não querias me deixar
Se eu ainda sou seu bem
Dê um passo para trás
Dê um basta em seu orgulho
Sua marca, ao longo dos anos

Quebre a grade no seu coração
Que prende toda a nossa felicidade
Antes que as rosas se transformem em cinzas
Calando a voz do nosso amor
Basta dar meia volta agora
Acreditar no que dizem por aí
Ou então dar uma chance pra nós dois

Mesmo que a verdade nos machuque
Maior será a vontade de ser feliz
Pense nisso somente mais uma vez
Eu tenho todo amor do mundo
Eu acredito no nosso amor
Me dê uma chance, você pode acreditar
Que eu farei você feliz.

Assista o vídeo que inspirou este poema (Clique no link abaixo)

Christine Aldo
São Paulo, 05 de Dezembro de 2014
(Bairro Santa Cecília)

Dê um basta em seu orgulho
Sua marca, ao longo dos anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário